O sargento da Polícia Militar Samir do Nascimento Rodrigues de Carvalho, preso após matar a esposa Amanda Fernandes Carvalho, de 42 anos, e ferir a filha dentro de uma clínica médica em Santos, no litoral de São Paulo, participará da reconstituição do crime nesta quinta-feira (22), às 10h.
A informação foi confirmada pela delegada Débora Lázaro, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Samir está no Presídio da Polícia Militar Romão Gomes, na capital paulista, e será transferido temporariamente para Santos com o objetivo de colaborar com as diligências.
Segundo o Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, o sargento encontra-se em condição de “agregado”, uma medida administrativa aplicada a policiais militares presos. Nessa situação, ele é considerado inativo, sem direito a salário ou contagem de tempo de serviço.
O advogado Paulo de Jesus afirmou que Samir tem interesse em contribuir com a investigação.
“A defesa tomará as medidas devidas com relação à inatividade de Samir. Ele participará da reconstituição, pois tem interesse em contribuir com as investigações”, declarou.
* Sob supervisão
Este conteúdo foi originalmente publicado em PM preso por matar esposa em clínica está afastado e fará reconstituição no site CNN Brasil.