O advogado de defesa Marc Agnifilo pediu que Kerry Morgan explicasse melhor por que rompeu a amizade com Cassie Ventura em 2018, após 17 anos de relação.
A pergunta foi feita depois que Morgan, mais cedo nesta segunda-feira (19), testemunhou que não era mais amiga de Ventura porque, segundo ela, Combs a agrediu no apartamento de Ventura em 2018.
Respondendo à pergunta de Agnifilo, Morgan disse: “O motivo de eu ter parado de falar com ela foi porque ela não me apoiou depois daquele incidente.”
A ex-amiga voltou a relatar o rompimento com Ventura após a suposta agressão de 2018. O advogado sugeriu que Ventura teria pagado Morgan em uma reunião após o incidente, mas ela disse que, em sua compreensão, o dinheiro veio de Combs.
“Ela me ofereceu dinheiro para assinar um (acordo de confidencialidade), e isso foi basicamente… para encerrar o caso” e garantir que Morgan não entrasse com um processo nem falasse publicamente sobre o assunto, declarou Morgan.
Segundo Morgan, Ventura não entrou mais em contato desde o rompimento em 2018.
Contexto: mais cedo, Morgan testemunhou que, um mês após a suposta agressão de 2018, encontrou-se com Ventura, que lhe disse que ela receberia 30 mil dólares de Combs. Morgan afirmou ter assinado um acordo de confidencialidade naquele dia e que recebeu o valor.
Vídeo flagra rapper Sean “Diddy” Combs agredindo mulher
Sean Combs, P. Diddy, Puff Daddy: quem é o rapper
Este conteúdo foi originalmente publicado em Caso Diddy: ex-amiga diz que Cassie tentou silenciar agressão com dinheiro no site CNN Brasil.