A ex-sogra de Sean “Diddy” Combs, 55, Regina Ventura, deve ser interrogada nesta terça-feira (19), no sétimo dia do julgamento do rapper, em Nova York, nos Estados Unidos. Ela é mãe da cantora Cassie Ventura, que testemunhou no tribunal na semana passada.
Os promotores argumentam que Regina Ventura pode testemunhar que, em dezembro de 2011, Sean “Diddy” Combs exigiu que ela lhe pagasse US$ 20.000 (cerca de R$ 115 mil) por dinheiro que ele gastou com a filha dela, depois que soube que ela estava romanticamente envolvida com Kid Cudi. A exigência de dinheiro veio poucos dias depois de Combs supostamente ameaçar Cassie Ventura e Kid Cudi e ameaçar divulgar vídeos sexualmente explícitos dela.
Regina Ventura fez um empréstimo e transferiu o dinheiro para Combs. O dinheiro foi transferido de volta para ela sem explicação dias depois. O governo possui registros bancários para apoiar as transações.
Os promotores afirmam que o júri deveria ouvir essa evidência que, segundo eles, demonstra o controle coercitivo que Combs exercia sobre Cassie Ventura.
A defesa, por outro lado, se opôs ao depoimento, dizendo que seria prejudicial a Combs, destacando a disparidade econômica entre ele e a família Ventura. O advogado de defesa Marc Agnifilo também observou que Combs devolveu o dinheiro.
O juiz Arun Subramanian disse que Agnifilo poderia se opor ao depoimento quando ele surgir durante o testemunho de Regina Ventura ainda nesta terça-feira (20) e que ele lidaria com isso na ocasião.
Veja também: Vídeo flagra rapper Sean “Diddy” Combs agredindo mulher
Conheça Cassie Ventura, ex de Sean “Diddy” Combs
Este conteúdo foi originalmente publicado em Caso P. Diddy: veja o que mãe de Cassie pode falar no tribunal nesta terça no site CNN Brasil.