Filho de Latino rebate acusações do pai após ser chamado de drogado

Guilherme Rocha, 26, mais conhecido como Namentti, filho do cantor Latino, 52, rebateu o desabafo de seu pai sobre ser dependente químico e as acusações de ter extorquido o músico, agredido a mãe e a madrasta, Raffa Rarbbie, 26.

Em uma publicação no Instagram nesta terça-feira (20), o rapaz compartilhou o vídeo do próprio artista fumando e legendou: “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”, garantiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Guilherme (@namentti)

Mais cedo, o cantor fez um longo desabafo no Instagram sobre o jovem. Na publicação, ele diz, sem citar nomes, que um dos filhos sofre de dependência química e se nega a aceitar tratamento adequado.

A paternidade foi reconhecida por um teste de DNA quando Guilherme tinha 18 anos. Na época, o músico o levou para morar em sua casa, o ajudou com empregos, mas o rapaz não se adaptou em nenhuma oportunidade, ocasionando uma série de problemas familiares.

Segundo Latino, apesar de todas as tentativas, desistiu de ajudar o herdeiro. “Eu tive que parar porque o dinheiro estava indo para sustentar o vício dele. Estou sofrendo muito, porque eu queria muito poder ajudá-lo, mas eu entendo que nesse momento eu tenho que cortar de vez o laço e a pensão, porque eu estava destruindo o meu próprio filho”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LATINO (@latino)

Ciência avança no desenvolvimento de vacina para dependentes químicos

Este conteúdo foi originalmente publicado em Filho de Latino rebate acusações do pai após ser chamado de drogado no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.