
Segundo a Polícia Municipal, ele foi preso após entrar em uma escola para intimidar as filhas, que afirmam ter sido agredidas por ele. Polícia Municipal de São Sebastião (SP)
Reprodução/TV Vanguarda
Um homem de 49 anos foi preso após entrar em uma escola para intimidar as filhas, em São Sebastião (SP), na manhã desta terça-feira (20).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Municipal de São Sebastião, o homem foi preso dentro da escola Cynthia Cliquet Luciano, na região da Praia Enseada, Costa Norte da cidade, por volta das 8h.
A escola acionou o socorro utilizando um botão de pânico após o homem entrar na unidade. Os agentes chegaram ao local sete minutos depois do acionamento e conseguiram prendê-lo.
“Hoje a gente foi acionado para a escola e o pai das meninas estava lá. Além de ter agredido as filhas na madrugada toda, como elas nos relataram, ele foi até a escola para intimidá-las para que elas não falassem nada para ninguém. Quando a polícia chegou ele ficou um pouco exaltado e teve que ser contido pelos policiais”, explica André Maciel, comandante da Polícia Municipal.
“O homem se exaltou bastante porque ele foi (até a escola) para impedir isso (que o caso fosse denunciado). Ele foi para cima das nossas equipes, mas foi contido e conduzido para a delegacia”, completa.
As vítimas foram levadas para uma unidade de saúde. Segundo a Polícia Municipal, uma das filhas teve um corte superficial no rosto. Elas foram atendidas e liberadas.
A ocorrência ainda era apresentada na Polícia Civil no começo da tarde desta terça. A reportagem não conseguiu encontrar a defesa do homem preso.
A prefeitura de São Sebastião informou que as aulas na escola municipal Cynthia Cliquet Luciano seguiram normalmente.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina