A apresentadora Sônia Lima, 65, contou por que o comunicador Silvio Santos (1930-2024) não foi ao seu casamento com o jornalista Wagner Montes (1954-2019), mesmo sendo convidado para ser o padrinho da união.
“Ele não aprovou [a união], nunca, nem apareceu [na festa]. O Silvio era meu padrinho e nem foi, mandou o Carlos Alberto de Nóbrega, que foi escalado“, contou.
Sônia conheceu Wagner enquanto era jurada do Show de Calouros, quadro do Programa do Silvio Santos, da SBT. Eles começaram a namorar em 1987, se casaram no mesmo ano e tiveram seu primeiro e único filho, Diego, em 1991.
O relacionamento durou até o falecimento do jornalista, em 2019.
A apresentadora tinha um relacionamento próximo com Silvio Santos, sendo responsável por popularizar o apelido Patrão para o comunicador. “Levei isso para o ar quando entrei no júri do Show de Calouros e ficou assim para sempre”, ela comentou durante a participação no programa The Noite com Danilo Gentili nesta segunda-feira (19).
Silvio Santos inventou formatos e quadros durante 60 anos no ar
Este conteúdo foi originalmente publicado em Sônia Lima conta por que Silvio Santos não foi seu padrinho de casamento no site CNN Brasil.