Enredo de 2026, Ney Matogrosso visita barracão da Imperatriz Leopoldinense

O cantor Ney Matogrosso, 83, visitou o barracão da Imperatriz Leopoldinense na Cidade do Samba, na zona portuária do Rio de Janeiro, na terça-feira (20). O artista será homenageado pela agremiação no enredo do Carnaval de 2026.

Durante a visita, Ney tirou fotos com o carnavalesco Leandro Vieira, a presidente Catia Drumond e o vice-presidente João Felipe Drumond. Ele também ouviu Mestre Lolo, que comanda a bateria da escola, e o intérprete Pitty de Menezes.

“Se tem Ney no barracão… é claro que tem música. Nosso time chamou no improviso, afinal quem sabe faz ao vivo. Que lindo ter você com a gente, Ney Matogrosso. Estamos encantados com nosso enredo e CAMALEÔNICO vem aí”, diz a legenda da publicação da escola.

“Camaleônico” é o título do enredo da Imperatriz Leopoldinense será o quinto enredo desenvolvido por Leandro Vieira na Imperatriz Leopoldinense. A escola de Ramos será a segunda escola de samba a desfilar no domingo de Carnaval (15) e irá em busca do seu décimo título da folia carioca.

Em 2025, a Imperatriz levou para a Sapucaí o enredo “Ómi Tútu ao Olúfon – Água fresca para o senhor de Ifón” para a Sapucaí, conquistou 269,8 pontos e terminou a apuração na terceira colocação.

View this post on Instagram

A post shared by Imperatriz Leopoldinense (@imperatrizleopoldinenseoficial)

Veja também: “Homem com H”, biografia de Ney Matogrosso, estreia nos cinemas

Como surgiu o Carnaval e por que ele se tornou tão popular no Brasil

Este conteúdo foi originalmente publicado em Enredo de 2026, Ney Matogrosso visita barracão da Imperatriz Leopoldinense no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.