Ao saírem para uma reunião na Casa Branca, o presidente da Câmara, Mike Johnson, e o líder republicano da Câmara, Steve Scalise, continuaram pressionando por uma votação sobre seus impostos, cortes de gastos e projeto de lei de imigração, rejeitando as exigências dos linha-dura de adiar qualquer votação até depois do Memorial Day.
Mais cedo, Johnson disse à CNN que seu objetivo era aprovar o projeto de lei no plenário da Câmara ainda nesta quarta-feira (21) à noite, apesar dos principais conservadores pedirem mais tempo para concluir as negociações.
Johnson disse que estava “trabalhando” no “lento processo deliberativo”, reconhecendo com uma margem tão estreita que ele deve “trabalhar com cada membro e ouvir suas preocupações e trabalhar com eles e tentar atingir o ponto de equilíbrio com o máximo de pessoas possível”.
“Está a decorrer dentro do prazo e estou muito optimista”, disse ele
Scalise disse que eles iriam se reunir com o presidente Donald Trump “para finalizar tudo e depois seguiremos com a votação mais tarde”.
Ele enfatizou que os parlamentares da Câmara precisam manter o projeto de lei em andamento “porque há muito mais etapas neste processo. Quer dizer, o Senado, é claro, precisa fazer o seu trabalho. Sabe, há outras coisas no projeto de lei, como o teto da dívida, que têm prazos.”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Republicanos pressionam por votação de corte de impostos de Trump no site CNN Brasil.