Dois dias após desaparecimento, corpo é encontrado no Rio Doce em Governador Valadares


A suspeita é de que o corpo possa ser do homem, de 48 anos, que sumiu enquanto trabalhava em um areal. O cadáver foi encontrado cerca de 12 km distante do ponto inicial das buscas, em um distrito de Governador Valadares. Dois dias após desaparecimento, corpo é achado no Rio Doce em Governador Valadares
Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde deste sábado (24) um corpo que pode ser do operador de draga de 48 anos desaparecido desde a última quarta-feira (21), em Governador Valadares. O corpo foi encontrado próximo ao pontilhão de Derribadinha, distrito de Governador Valadares, às margens do Rio Doce.
A vítima havia sumido enquanto trabalhava em um areal da cidade. Seu barco foi encontrado vazio e parado no meio do rio, com chinelos e outros pertences pessoais dentro. A principal suspeita levantada pelos bombeiros é de que ele tenha sofrido um mal súbito e caído na água.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
De acordo com imagens de mapeamento, o corpo foi localizado a aproximadamente 12,7 quilômetros de distância do ponto onde o desaparecimento foi registrado.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passou por perícia da Polícia Civil. A identidade ainda não foi oficialmente confirmada.
As buscas começaram na manhã de quinta-feira (22) e foram realizadas com o apoio de embarcação e drone, já que as condições do trecho do rio não permitiam a atuação de mergulhadores.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Continuam as buscas por trabalhador que caiu no Rio Doce, em Governador Valadares
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.