A empresária Kourtney Kardashian, 46, revelou que não tinha uma boa relação com a socialite Caitlyn Jenner, 72, quando a estrela era conhecida como Bruce e casada com sua mãe, Kris Jenner, 69.
Em entrevista ao podcast Khloé in Wonder Land com sua irmã, Khloé — que elogiou a postura da madrasta –, Kourtney disparou: “Ok, essa não foi a minha experiência, mas talvez seja por isso que tenha sido a sua experiência. Então fico feliz por você.”
Kourtney contou que sentia que Caitlyn “tentava ser controladora e mandona” durante sua infância e costumava dizer que certos amigos não eram bem-vindos.
Sua irmã ficou surpresa e admitiu que sempre achou que a empresária “não se conectava” com Caitlyn por pensar que o na ocasião padrasto estava tentando “substituir” seu pai.
Kourtney, que tem os filhos Mason, 15, Penelope, 12, e Reign, 10, com o ex-parceiro Scott Disick, e Rocky, de 18 meses, com o marido Travis Barker, disse que era “muito estranho” que as duas tenham lembranças tão diferentes e recordou as brigas que costumava ter com Caitlyn.
“Eu dizia: ‘Quero falar com meu pai’ e [Caitlyn] desligava o telefone. Nós tínhamos brigas em que gritávamos uma com a outra.”
Kourtney é madrasta de Landon, 21 e Alabama, 19, filhos de Travis com a ex-parceira Shanna Moakler, e revelou que adora a função. “Eu amo meu papel como madrasta, porque não sinto que cabe a mim disciplinar.”
“Nós meio que nos permitimos, conversamos sobre isso, ele [Travis] pode lidar com as coisas mais difíceis. Eu definitivamente dou conselhos ou tento ser um bom exemplo. Alguns dias eu penso: ‘Uau, isso é realmente difícil, misturar famílias’. Mas mesmo nos dias difíceis, há muito mais amor. É uma existência tão mais profunda e rica”, completou.
Relembre: Kim Kardashian na Farofa? Gkay revela quem chamaria para a festa
Conheça a campanha de Kim Kardashian por direitos no sistema prisional