Polícia investiga morte de motorista de aplicativo no Rio

A Polícia Civil investiga a morte do motorista de aplicativo Wagner Santos Ferreira, de 39 anos, baleado na cabeça na noite desta segunda-feira (26) em Senador Camará, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações preliminares, Wagner estava trabalhando e transportava dois passageiros pela Rua Júlio de Melo quando foi atingido na cabeça. Testemunhas relataram que o crime pode ter ocorrido durante uma tentativa de assalto, mas as circunstâncias ainda não foram totalmente esclarecidas.

Ferido, o motorista foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que policiais do 14º BPM (Bangu) foram acionados após a entrada da vítima no hospital. A unidade confirmou o atendimento a um homem ferido por disparo de arma de fogo e repassou a ocorrência à Polícia Civil.

A ocorrência foi inicialmente registrada na 34ª DP (Bangu) e, com a confirmação do óbito, o caso será encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que já realiza diligências para identificar os responsáveis e entender a dinâmica do crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.