Polícia investiga morte de estudante de medicina que teria ingerido veneno no interior de SP


Inquérito foi instaurado após uma denúncia realizada pelo pai de Carolina, que alega que o então namorado da estudante teve influência na morte da jovem. Polícia Civil de Marília vai investigar morte da estudante de medicina Carolina Andrade Zar
Arquivo pessoal
A Polícia Civil irá investigar a morte da estudante de medicina Carolina Andrade Zar, que teria ingerido veneno em Marília (SP). O inquérito foi instaurado na segunda-feira (26).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem de 23 anos foi encontrada por um amigo, que realizou o socorro médico, no dia 15 de maio. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa de Marília, onde permaneceu internada na Unidade de Tratamento Intensivo e morreu no mesmo dia.
O inquérito foi instaurado após uma denúncia realizada pelo pai de Carolina, que alega que o então namorado da estudante teve influência na morte da jovem.
De acordo com Darlene Costa, delegada responsável pelo caso, a investigação será para apurar os crimes de aborto provocado e possível induzimento ao suicídio, que teriam sido cometidos pelo então namorado da estudante.
O g1 tenta contato com a defesa do rapaz.
Polícia Civil irá investigar a morte de uma estudante de medicina que teria ingerido veneno em Marília (SP)
Maycon Oliveira/TV TEM
Confira outros destaques do g1 no vídeo abaixo
g1 em 1 minuto: tatuador rifa pintura de Ayrton Senna para ajudar esposa com câncer
Tatuador rifa pintura realista de Ayrton Senna para ajudar nos custos de cuidados paliativos da esposa com câncer: ‘Nunca desistir’
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.