A humorista Mônica Vidal, que viveu Marleninha Matos em vários quadros do programa Pânico na TV, faleceu no último domingo (25), aos 59 anos.
A morte da artista foi confirmada por sua prima, Vera Barbosa, que revelou que Mônica vivia em Vinhedo, São Paulo, e cuidava da mãe idosa, que foi diagnosticada com Alzheimer.
Mônica sempre gostou de rádio, e chegou a trabalhar em uma emissora de Serra Negra, em São Paulo. Em 2004, fez a sua estreia no Pânico na TV, na reportagem “Vesgo invade a Band”.
Ao lado dos humoristas Rodrigo Scarpa, conhecido como Vesgo, e Wellington Muniz, o Ceará, a artista participou de vários quadros da atração, sempre acompanhando a dupla nas mais diversas situações. Ela também participou do quadro “Lingeries em Perigo”, ao lado da apresentadora Sabrina Sato; e se aventurou em pequenas gincanas transmitidas no programa, nas quais disputava prêmios com outros integrantes do elenco.
A comediante se manteve no programa mesmo com a mudança de emissora, que aconteceu em 2012, e permaneceu no elenco até julho de 2017.
Em uma de suas últimas publicações no Instagram, Mônica publicou uma imagem com a frase: “Somos todos visitantes deste tempo, deste lugar. Estamos só de passagem. O nosso objetivo é observar, crescer, amar. E depois voltamos para casa.”
Ver esta publicação no Instagram