Atiradora que viralizou na Olimpíada vai interpretar assassina

Kim Ye ji, aturadora da Coreia do Sul que viralizou na Olimpíada de Paris pelo estilo durante as performances nas competições, vai estrear como atriz em uma série de televisão chamada “Crush”. A atleta vai interpretar uma assassina na obra criada pelo diretor Lee JungSub.

A publicação no canal oficial da produtora, Asia Lab, não informa a data de lançamento da produção nem revela mais detalhes sobre a personagem. A legenda diz apenas “em breve”. A produção é um spin-off do filme “Ásia”, que conta histórias sobre confrontos raciais e discriminação.

 

Kim tem 31 anos de idade e conquistou as redes sociais ao redor do mundo após aparição na Olimpíada de Paris. Ela ganhou a prata na prova de pistola de ar de 10 metros, e Ye Jin, companheira de equipe de 19 anos, levou o ouro.

View this post on Instagram

A post shared by 이정섭 LEE JUNGSUB (@asialab_ceo)

“Kim disse que está nervosa e emocionada ao assumir o primeiro papel como uma assassina cativante ao lado de atores de renome mundial no spin-off de ‘Asia’, um grande projeto global do Asia Lab. Acredito que a série será um grande presente para os fãs ao redor do mundo quando for lançada”, afirmou You Min-guk, CEO da agência de Kim, a Plfil. 

View this post on Instagram

A post shared by Asia Lab (@asialab.kr)

Internautas fizeram brincadeiras com o jeito e o estilo da sul coreana, alguns chegaram a afirmar que ela tem “a maior aura que já vi em uma imagem”. Outros a chamaram de “mãe”, gíria bastante usada na internet para demonstrar admiração.

Mas foi um vídeo mais antigo de Kim em competição no Azerbaijão em maio que viralizou no X, antigo Twitter. Foram mais de 7 milhões de visualizações e milhares de novos fãs em apenas alguns dias.

No vídeo, a atiradora usa um boné virado para trás e óculos de tiro – acessório especializado que ajuda os atletas a se concentrarem no alvo. A cena chamou atenção e rendeu memes e comparações a filmes de ação.

Com o braço estendido e a cabeça inclinada para baixo, ela atira e mal reage quando descobre que estabeleceu um novo recorde mundial.

Após o sucesso na Olimpíada, Kim fechou com uma agência de talentos e estrelou campanhas com marcas de luxo, como Givenchy.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Atiradora que viralizou na Olimpíada vai interpretar assassina no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.