Mulher ferida com 33 facadas deixa hospital no Rio; marido está preso


Alessandra Godinho, de 33 anos, chegou a ter o pulmão e o pâncreas perfurados. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Wellington Silva desce da casa no 2° andar, já com uma faca, e golpeia a mulher. O filho de 14 anos do casal presenciou o crime. Comerciante leva 33 facadas em tentativa de feminicídio em Cosmos
A comerciante Alessandra Godinho, que levou 33 facadas do marido, deixou o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (20).
O marido, Wellington Silva, de 42 anos, teria encontrado conversas de Alessandra com outro homem no celular.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que ele desce da casa no 2° andar, já com uma faca, e golpeia a mulher (veja acima).
O filho de 14 anos do casal presenciou o crime. Alessandra foi socorrida pelo tio, que mora no andar de baixo. Ela teve o pulmão e o pâncreas perfurados.
Já Wellington se entregou na 35ª DP (Campo Grande) na terça-feira (17).
Homem é preso por esfaquear mulher no Rio
Reprodução
Vizinhos contam também que as agressões começaram no quarto, com socos e xingamentos. Depois das facadas, Wellington chegou a subiu para o 2° andar e permanecer em casa por até uma hora. Depois disso, ele fugiu.
Nas redes sociais, Alessandra, de 33 anos, tem um post comemorando 17 anos de relacionamento. Vizinhos disseram estar surpresos com a atitude de Wellington, pois, até então, ele nunca tinha demonstrado comportamento agressivo.
Caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.