Rock in Rio 2024: aos 71 anos, Cyndi Lauper canta maiores clássicos da carreira

A cantora norte-americana Cyndi Lauper, 71, subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio pela primeira vez em sua carreira, na noite desta sexta-feira (20), dia em apenas mulheres se apresentarão no festival.

Com muita animação, a artista iniciou o show ao som de “She Bop” e ainda declarou aos fãs brasileiros que gostaria de saber algo em português.

“Eu tinha planejado dizer algo em português, mas meu inglês já não é muito bom”, brincou, antes de elogiar a beleza do Rio de Janeiro.

Apesar de demonstrar certa dificuldade em ajustar o tom de sua voz, logo Cyndi Lauper transformou o Rock in Rio em uma grande balada da década de 1980, entoando alguns de seus maiores hits.

Depois de cantar músicas como “All Through the Night”, “Sisters of Avalon” e “The Goonies ‘R’ Good Enough”, a artista deixou seus grandes clássicos para o final da apresentação.

Com muitos elogios à sua beleza e disposição, Cyndi Lauper chegou a brincar algumas vezes que não entendi nada do que a multidão gritava, com exceção de seu próprio nome — apesar disso, ela agradeceu em português: “Obrigada”.

Para fechar a apresentação, a artista animou o público com “Time After Time”, “True Colors”, encerrando com “Girls Just Want to Have Fun”.

Nesta noite, ainda sobem ao palco durante a quinta noite, Karol G, Iza, Katy Perry e Xuxa, anunciada nesta sexta-feira (20).

Rock in Rio: relembre 5 shows históricos do festival

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rock in Rio 2024: aos 71 anos, Cyndi Lauper canta maiores clássicos da carreira no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.