Vídeo mostra ladrão sendo agredido após dar socos e morder estudante durante roubo: ‘Vacilão’


Adolescente de 17 anos levou socos e mordidas após se recusar a entregar o aparelho ao criminoso. Homem foi contido e ameaçado por testemunhas que passavam pelo local do crime em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Vídeo mostra ladrão sendo agredido por testemunhas após roubar e morder estudante
O g1 teve acesso, por meio da Polícia Civil, ao vídeo de um homem de 27 anos sendo espancado após roubar e agredir uma adolescente de 17 anos em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ele havia roubado o celular da jovem e a atacado com socos, chutes e mordidas, mas foi contido por pessoas que passavam pelo local. Durante as agressões, o homem negou ter cometido o crime.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O assalto aconteceu no momento em que a menina saia da escola, na terça-feira (17). A vítima se recusou a entregar o celular e foi agredida. De acordo com a Polícia Civil, as testemunhas seguraram o criminoso, tiraram uma foto dele e devolveram o telefone à vítima.
No vídeo, é possível ver os homens agredindo o ladrão com tapas e chutes, enquanto diziam que ele era “pilantra”, “safado” e que “encostou na menina”. O criminoso, por sua vez, nega ter se aproximado da adolescente.
Ladrão foi agredido por testemunhas após roubar e morder estudante
Polícia Civil
O homem foi preso na quinta-feira (19) e, segundo os PMs, precisou de atendimento médico devido às agressões sofridas no dia do crime. Ele passou por um exame de imagem que constatou uma fratura na mandíbula direita e, por isso, ficou internado sob escolta policial por algumas horas.
A Polícia Civil informou ao g1 que o vídeo foi obtido através de um levantamento do setor de investigação da Delegacia de Mongaguá e anexadas no boletim de ocorrência.
Segundo a corporação, os policiais ainda estão apurando quem foi o autor do vídeo e quantas pessoas agrediram o homem.
À esquerda, testemunhas tiraram foto de criminoso caído no chão. À direita, adolescente foi agredida com socos, chutes e mordidas
Polícia Civil
Prisão
Após o assalto, a adolescente registrou um BO na Delegacia da cidade. Os PMs conseguiram identificar o autor do crime pelas imagens, descobriram o endereço dele em Praia Grande, e, dois dias depois, foram à casa do homem.
A irmã dele autorizou a entrada dos agentes, que o surpreenderam no quarto. Durante a abordagem, o homem confessou o roubo e a agressão à adolescente. Em seguida, ele foi preso.
O criminoso foi encaminhado à Delegacia Sede de Mongaguá, onde ele foi reconhecido pela vítima e uma prisão temporária de 30 dias foi decretada.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.