‘Nossos corações estão em luto’, diz clube de time de futebol americano de Curitiba vítima de acidente de ônibus no RJ


Ônibus tombou na manhã deste sábado (21), na descida no Sul do Rio de Janeiro. Três pessoas morreram e pelo menos sete ficaram feridas. Coritiba Crocodiles divulga nota sobre acidente envolvendo time
Redes sociais
O clube Coritiba Crocodiles Oficial, de Curitiba, lamentou a morte de três atletas do time durante um acidente de ônibus no Rio de Janeiro. As vítimas que morreram foram identificadas como Lucas Barros, Lucas Padilha e Daniel Santos.
“Nossos corações estão em luto, e pedimos a todos que enviem suas orações e energias positivas”, afirmou, por meio de nota.
O ônibus tombou na manhã deste sábado (21), na descida da Serra das Araras, em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Três pessoas morreram e pelo menos sete ficaram feridas.
Os atletas do Coritiba Crocodiles estavam indo para o Rio de Janeiro, onde enfrentariam o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano na tarde deste sábado. Segundo o clube, o jogo, que estava previsto para às 14h, foi cancelado.
“Diante dessa tragédia, todos os nossos esforços estão concentrados em apoiar os membros da equipe e seus entes queridos”, disse o clube.
O Coritiba Crocodiles informou também que está acompanhando a situação de perto e dando o suporte necessário para as pessoas feridas e aos familiares das vítimas.
Ônibus de turismo tomba na descida da Serra das Araras, em Piraí
Reprodução
Segundo a Princesa dos Campos, empresa dona do veículo que tombou, os passageiros que não se feriram estão sendo levados para hotéis da região.
*Esta reportagem está em atualização.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.