Em “Pinguim”, Colin Farrell teve de usar prótese peniana bizarra; entenda

Para as gravações de “Pinguim“, nova série da HBO, Colin Farrell, que dá vida ao vilão Oz Cobb, precisou usar uma prótese peniana que complementasse a aparência peculiar e intimidadora do personagem-título. Em entrevista à Variety, Farrell descreveu a peça.

“[Michael Marino, o designer de próteses] foi atencioso o bastante para tornar Oz, digamos, anatomicamente correto. Ele me forneceu uma peça de velcro que incluía pelos em um estilo um tanto retrô”, comentou o ator à publicação.

“Foi um desconforto tão surreal, o que parecia estranho, já que, no fim das contas, era só maquiagem. O incômodo foi tanto que precisei pedir uma toalha entre as filmagens para me cobrir“, comentou Farrell. “É esse tipo de limbo psicológico que você pode experimentar quando se torna a base para algo tão poderoso quanto a maquiagem criada para o personagem.”

Na série “Pinguim”, Colin Farrell assume o papel de Oz Cobb. A produção segue os acontecimentos do último filme do herói “Batman”, estrelado por Robert Pattinson, e explora a trajetória de Cobb enquanto ele conquista poder no submundo da máfia.

A série é exibida todos os domingos pela HBO e Max, começando às 22h.

Assista ao teaser de “Pinguim”

Veja qual ator do Batman faturou mais nas bilheterias

Este conteúdo foi originalmente publicado em Em “Pinguim”, Colin Farrell teve de usar prótese peniana bizarra; entenda no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.