Mãe é presa suspeita de torturar filho de 9 anos após menino perder as chaves dela


Delegada informou que mãe agrediu filho com fio de carregador e foi denunciada anonimamente ao Conselho Tutelar de Santo Antônio do Descoberto. Ela foi presa preventivamente. Mulher é presa suspeito de torturar filho de 9 anos após menino perder as chaves dela
Uma mulher de 28 anos foi presa em Santo Antônio do Descoberto, na região do Entorno do Distrito Federal, suspeita de torturar o filho de 9 anos. Segundo a Polícia Civil, as agressões aconteceram após a criança perder as chaves da mãe.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 entrou em contato da defesa, por mensagem de texto, na manhã desta segunda-feira(29), para um posicionamento. Mas não teve resposta até a última atualização desta reportagem.
A prisão preventiva da mulher aconteceu na quinta-feira (25), após o Conselho Tutelar comunicar à polícia as agressões contra a criança, que apresentava lesões nas costas. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a criança relatou que as agressões eram frequentes.
LEIA TAMBÉM
FOTOS: Mãe é presa após filha denunciar que era espancada junto com os irmãos
Mãe é suspeita de agredir a filha de 16 anos com barra de ferro por não aceitar que ela namora outra adolescente
VÍDEO: Tia é suspeita de agredir criança após ela tocar campainha e correr
Mãe é presa suspeita de torturar filho de 9 anos após menino perder as chaves dela e é investigada por tortura
Reprodução/Polícia Civil
Ao g1, a delegada Lorrane Picanço, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Santo Antônio do Descoberto – 17ª DRP, relata que a mãe trabalha como empregada doméstica e que se manteve em silêncio ao ser presa. A delegada informou ainda que a mulher agrediu o filho com um fio de carregador e é investigada por tortura.
O Conselho Tutelar informou ao g1 que a agressão foi denunciada anonimamente ao órgão. De acordo com o Conselho, a criança estava muito machucada, se queixando de dor no corpo e foi levada para o Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto, mas não chegou a ser internada. A criança está sob os cuidados da avó, informou o Conselho.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.