“Ele tomou um soco do nada”, diz Nunes sobre agressão de cinegrafista de Marçal a seu marqueteiro

Candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB) disse que seu marqueteiro, Duda Lima, “levou um soco do nada”. “Simplesmente do nada”.

Lima foi agredido pelo assessor Nahuel Medina, da equipe de Pablo Marçal (PRTB). O ataque aconteceu após Marçal ter sido expulso do debate entre os candidatos a prefeito de São Paulo realizado pelo podcast Flow na noite de segunda-feira (23).

O marqueteiro ficou sangrando, com o supercílio aberto, após o soco. Ele foi levado ao Hospital Albert Einstein pare receber atendimento médico. Segundo o prefeito, Lima não estava se sentindo bem, e estava com “tontura”.

Para Nunes, o ataque foi “absolutamente covarde”. O prefeito fez a declaração após deixar o local em que foi realizado o debate.

Marçal, por sua vez, criticou a organização do debate, dizendo que ele foi “péssimo”.

Sobre a agressão, Marçal disse que ela “começou com o marqueteiro do Nunes”. “Ele avançou contra um integrante da minha equipe e, na reação, ele acabou desferindo um soco contra ele”. Para Marçal, Lima “perdeu a inteligência emocional”.

Saiba quais são os benefícios de ser mesário voluntário nas eleições

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Ele tomou um soco do nada”, diz Nunes sobre agressão de cinegrafista de Marçal a seu marqueteiro no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.