Denúncia de que carro clonado estava circulando em Governador Valadares termina com apreensão de R$ 6 mil, pistola e drogas


Segundo a PM, ao notar que iria ser abordado pelas equipes que averiguavam a informação, o motorista fugiu. Ele chegou a jogar o automóvel contra os policiais e parou após bater em outro veículo. Em seguida, o condutor continuou a fuga a pé, mas foi perseguido e abordado. Materiais apreendidos durante a ocorrência
Polícia Militar
Uma denúncia de que um carro clonado estava circulando pelas ruas do bairro Palmeiras, em Governador Valadares, terminou com a apreensão de R$ 6 mil, uma pistola e drogas nessa sexta-feira (9). Dois homens foram presos.
Segundo a Polícia Militar, ao notar que iria ser abordado pelas equipes que averiguavam a informação, o motorista fugiu. Ele chegou a jogar o automóvel contra os policiais e parou após bater em outro veículo. Em seguida, o condutor continuou a fuga a pé, mas foi perseguido e abordado.
Durante o registro da ocorrência, os militares estiveram na casa de onde ele teria saído momentos antes da abordagem e encontraram a arma, o dinheiro, as munições, pedras de crack e papelotes de cocaína. O segundo envolvido estava na residência e acabou preso.
Os policiais fizeram consultas e constataram que o carro era clonado.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Adicionar aos favoritos o Link permanente.