
O Athletico enfrenta nesta quinta-feira (26) o Racing pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. As equipes se enfrentam às 21h30 do horário de Brasília no Presidente Perón, em Buenos Aires. O Furacão venceu por 1 a 0 no primeiro jogo e tem a vantagem do empate para avançar. Em caso de vitória da equipe argentina por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Quem classificar enfrenta o Corinthians.
A partida também marca a estreia de Lucho González no comando do Furacão. O técnico argentino, ex-jogador do Athletico, foi anunciado na terça-feira após a demissão do uruguaio Martín Varini. Ele deve fazer mudanças na equipe. Erick, improvisado na lateral-direta com Varini, deve voltar a atuar como volante. Com isso, Léo Godoy e Madson disputam a vaga na posição. Esquivel, suspenso na primeira partida contra o Racing, deve ser titular, assim como Canobbio, que não enfrentou o Criciúma pelo Brasileirão no fim de semana.
Uma provável escalação do Rubro-Negro tem Mycael; Madson ou Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel, Erick e Christian ou Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani.
Informação: Bárbara Hammes