Familiares e amigos das vítimas fazem homenagens em Cascavel (PR)

A maioria das vítimas da queda do avião em Vinhedo era do interior do Paraná. Uma estrutura foi montada para recebê-los. No interior do Paraná, parentes e amigos fizeram homenagens às vítimas da tragédia aérea
No interior do Paraná, onde morava a maioria das vítimas, também foi montada uma estrutura para acolher as famílias.
Era para Juliana Chiumento estar no voo trágico.
“De última hora meu pai de mandou mensagem, falando: ‘Não vai na sexta, vai no sábado. Fica mais um dia com a gente”, disse Juliana Chiumento, médica.
“Pressentimento, né, de pai”, disse Altemir Chiumento, pai de Juliana.
Foi o que permitiu este abraço, na véspera do Dia dos Pais.
“Que Deus conforte o coração de todos os familiares, também dê força para todos os familiares, porque numa hora destas podia ser meu pai aqui atrás de mim, atras do meu corpo”, afirmou Juliana.
A maioria dos 62 mortos morava no Paraná, principalmente em Cascavel, de onde o voo partiu, e em cidades da região Oeste do estado. Parentes, amigos e colegas de trabalho fizeram várias homenagens às vítimas.
Na clínica do médico José Roberto Leonel Ferreira, funcionários colocaram laços pretos, em sinal de luto. A mesma atitude em frente ao cartório em que a escrevente Adriana Maria Dalfovo Santos trabalhava.
Comoção também na catedral da cidade, em missa dedicada às vítimas.
Peritos da Polícia Científica do Paraná já coletaram amostras de 15 parentes dos mortos para fazer os exames de DNA. Também receberam materiais médicos e odontológicos das vítimas. As famílias foram acolhidas em um hotel de Cascavel e estão sendo levadas para fazer o reconhecimento dos corpos em São Paulo.
Para o Diego, sobraram as últimas fotos que tirou com a afilhada. Liz, de 3 anos, viajava com o pai.
“O pai dela é de Florianópolis. Ele veio para cá para buscar ela, para poder passar o Dia dos Pais, e aconteceu essa tragédia”, lamentou.
Além de Liz, mais uma criança estava no voo. Joslan, de 4 anos, voltava para a Venezuela com a mãe, a avó e a cachorrinha Luna.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.