Homem e namorada adolescente são mortos a tiros após criminosos invadirem casa onde eles estavam


Crime aconteceu na tarde de sábado (10), em Águas Compridas, em Olinda. Crime aconteceu na Rua Bernardino de Melo, no bairro de Águas Compridas, em Olinda
Reprodução/Google Street View
Um casal foi morto a tiros numa casa, em Olinda, na tarde do sábado (10). De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas é uma adolescente de 17 anos e a outra é um homem que, segundo a corporação, ainda não tinha sido identificado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp
O crime aconteceu na Rua Bernardino de Melo, no bairro de Águas Compridas. A jovem se chamava Emmely da Silva Barbosa, conhecida como Moana. O homem era conhecido como Dedê, segundo pessoas que conheciam o casal.
A adolescente foi morta em cima da cama, onde estaria dormindo. O homem foi assassinado num beco que dá acesso à residência em que eles estavam.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a motivação do crime, nem sobre a identidade dos autores.
A Polícia Militar foi acionada e informou que isolou o local até a chegada da Polícia Civil, responsável pelas investigações. O caso foi registrado como duplo homicídio consumado pela Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, para passar por perícias.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.