Suspeito de matar Isis Victoria vira réu na Justiça

Suspeito de matar Isis Victoria vira réu na Justiça

O suspeito de matar Isis Victoria Mizerski virou réu na Justiça por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, dissimulação e feminicídio), ocultação de cadáver e aborto provocado sem o consentimento da vítima.

A adolescente grávida, de 17 anos, saiu de casa no dia 6 de junho para encontrar Marcos Vagner de Souza, pai da criança, e nunca mais foi vista. Na semana passada, a Polícia Civil finalizou as investigações do desaparecimento. O delegado Matheus Campos disse que, apesar de não haver corpo, os indícios são suficientes para afirmar que houve um homicídio e que o denunciado foi o autor do crime.

O vigilante, de 35 anos, está detido desde o dia 17 de junho e, com o indiciamento, a prisão foi convertida de temporária para preventiva. A defesa de Marcos nega que o homem tenha envolvimento no crime e afirma que “provará nos autos a inocência do acusado”.

Agora, uma audiência de instrução e julgamento deve ser marcada. Na sequência, Marcos Vagner de Souza deve ser apresentado ao Tribunal do Júri pelo homicídio de Isis Victoria Mizerski.

Reportagem: Mirian Villa

Adicionar aos favoritos o Link permanente.