Dono de bar tenta se proteger com cadeira, mas acaba morto com tiros no rosto em Juiz de Fora; VÍDEO


Homicídio foi registrado no Bairro Linhares, no último sábado (5). Ainda no mesmo dia, outro homem foi assassinado na Avenida Brasil. Dono de bar tenta se proteger com cadeira, mas acaba morto em Juiz de Fora
Juiz de Fora registrou dois homicídios no fim de semana das eleições. Os casos ocorreram no sábado (5) nos bairros Linhares e Costa Carvalho. Em nenhuma das ocorrências, alguém foi preso.
No primeiro caso, o proprietário de um bar, de 47 anos, foi morto na Rua Anda Cândida, no Bairro Linhares. Segundo a PM, dois criminosos entraram no estabelecimento e atiraram diversas vezes contra a vítima. Uma câmera de monitoramento registrou todo o crime (Veja acima).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
O homem foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a corporação, ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. Uma motocicleta suspeita de ter sido utilizada pela dupla foi apreendida. Ninguém foi preso, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Já no segundo homicídio, um homem de 47 anos morreu na Avenida Brasil, no Bairro Costa Carvalho. De acordo com a PM, por volta das 22h, a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e morreu no local. Também não houve prisão neste caso, que está sendo apurado.
Dono de bar é morto a tiros no Bairro Linhares, em Juiz de Fora
Reprodução/Redes Sociais
📲 Siga o g1 Zona da Mata no Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.