“Coringa: Delírio a Dois” não deve ser considerado da DC Studios, diz James Gunn

Embora “Coringa: Delírio a Dois” seja um filme centrado no vilão Coringa, um dos personagens mais icônicos dos quadrinhos da DC, ele não integra o universo cinematográfico da editora. Quem garante James Gunn, co-CEO do estúdio e diretor do próximo “Superman“.

Em sua conta no Threads, Gunn foi questionado por um usuário sobre a ausência da logomarca da companhia no material de divulgação do longa estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga. “Porque não é um filme da DC Studios”, ele respondeu.

 

Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads

 

Em seguida, ele continuou: “Entendo por que as pessoas pensariam isso. Eles sabem que o Pinguim é da DC Studios, e O Batman 2 também é. Todos os futuros filmes com personagens da DC serão da DC Studios.”

 

Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads

 

Na sequência de “Coringa”, o personagem-título está sendo julgado pelos crimes cometidos no primeiro filme. Internado no Asilo Elizabeth Arkham para os Criminalmente Insanos, em Gotham, ele conhece e se apaixona por Arlequina. Juntos, eles embarcam em uma jornada de música e paixão.

A trama é estrelada por Joaquin Phoenix e Lady Gaga. Zazie Beetz (“Atlanta”), Steve Coogan (“Philomena”), Harry Lawtey (“O Pálido Olho Azul”), Ken Leung (“Industry“), Catherine Keener (“Capote”), Brendan Gleeson (“Os Banshees de Inisherin”) também estão no elenco.

Assista ao trailer de Coringa: Delírio a Dois

“Coringa 2”: Phoenix e diretor cogitaram levar história à Broadway

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Coringa: Delírio a Dois” não deve ser considerado da DC Studios, diz James Gunn no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.