Atleta olímpica diz que OnlyFans “mudou a vida” e mira medalha em 2028

A atleta romena Alexandra Ianculescu, que competiu na Olimpíada de Inverno de 2018, em Pyeongchang, na Coreia do Sul, fez uma espécie de desabafo nas redes sociais sobre o fato de conciliar sua carreira com a venda de fotos sensuais na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Ianculescu, que vive no Canadá e hoje compete no ciclismo de pista e de estrada, cobra 20 dólares mensais dos assinantes pelo conteúdo erótico e diz que trabalhar com a plataforma só a ajudou, inclusive no esporte.

“Em 2021, eu decidi abrir essa conta porque eu recebia muitos likes em fotos de biquíni e as pessoas sugeriam que eu as vendesse. Eu não queria ser conhecida por vender fotos de biquíni, considerando que eu trabalhei duro como atleta, falo vários idiomas e amo a imagem que construí de mim mesma”, disse a romena no Instagram.

“Mas minha vida mudou totalmente para melhor depois do meu primeiro mês lá [no OnlyFans]”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por • alexandra ianculescu | OLY • (@speed_skater)

De acordo com Ianculescu, os ganhos com as fotos sensuais permitiram a ela que pudesse comprar equipamentos, “minhas bicicletas dos sonhos e economizar para outros objetivos”.

A romena trabalha com foco na Olimpíada de 2028, em Los Angeles, na qual espera faturar uma medalha.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Atleta olímpica diz que OnlyFans “mudou a vida” e mira medalha em 2028 no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.