“Coringa 2”: diretor explica por que cortou beijo lésbico de Lady Gaga

Durante as filmagens de “Coringa: Delírio a Dois“, paparazzi capturaram Lady Gaga, 38, gravando uma cena na qual sua personagem, Arlequina, trocava beijos com outra mulher. Contudo, esse momento não foi incluído na versão final do filme, que já está em cartaz nos cinemas.

Sobre a cena, o diretor Todd Phillips explicou por que decidiu cortá-la da produção. Ele revelou à Entertainment Weekly: “A cena continha diálogos, mas eu queria que fosse mais um momento musical e vibrante. Para que isso funcionasse, eram necessários diálogos de fundo. Ou seja, a mulher falava algo, e então Gaga parava e fazia aquilo, o que acabou atrapalhando a fluidez do momento.”

Durante a conversa, o diretor também lembrou que Joaquin Phoenix, que interpreta o protagonista, estava nervoso para cantar ao vivo. No entanto, ele e Gaga acabaram decidindo se ajudar mutuamente.

“A verdade é que eles trocavam conselhos. Ele oferecia dicas a ela sobre atuação; embora ela já tenha atuado em filmes, ele é Joaquin Phoenix. Por sua vez, ela deu dicas a ele sobre música, porque ela é Lady Gaga. É assim que os filmes devem ser: uma grande colaboração”, ele explicou.

Em “Coringa: Delírio a Dois”, acompanhamos Arthur Fleck (Phoenix), o icônico vilão do universo da DC, enfrentando um julgamento pelos crimes cometidos no primeiro filme. Durante sua internação no Asilo Elizabeth Arkham, ele conhece Arlequina (Gaga) e juntos embarcam em uma jornada repleta de paixão, loucura e música.

Assista ao trailer de “Coringa: Delírio a Dois”:

“Coringa 2”: Phoenix e diretor cogitaram levar história à Broadway

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Coringa 2”: diretor explica por que cortou beijo lésbico de Lady Gaga no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.