Vídeo mostra que assassinos de ex-PM voltaram para dar mais tiros e precisaram desviar de mulher que se arriscou para salvar o marido

André da Silva Aleixo morreu ao levar tiros de dois homens encapuzados. Ex-policial militar é morto na Ilha do Governador
Um ex-policial militar foi morto na manhã desta segunda-feira (7) após sair para passear com os cachorros na Rua Formosa, no Jardim Guanabara, Ilha do Governador.
Vídeo obtido pelo g1 mostra um carro parando diante do ex-policial André da Silva Aleixo e fazendo disparo contra ele.
O g1 apurou que Aleixo, atualmente, era conhecido como uma espécie de gerente da contravenção na Ilha do Governador e em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
Encapuzados, os criminosos entraram no carro e fugiram. Ao perceberem que uma mulher gritava no meio da rua, o carro volta de ré para realizar novos disparos contra Aleixo.
A mulher chega a parar diante de um dos homens e impedir que ele dê novos tiros no ex-policial, mas o encapuzado que estava ao volante desce do veículo e atira contra André Aleixo.
O ex-policial tinha acabado de abrir o portão para sair de casa quando os homens encapuzados passaram atirando na direção da vítima.
Policiais do 17ºBatalhão (Ilha do Governador) foram acionados para a ocorrência e encontraram o ex-policial morto na rua. A área foi isolada e a perícia acionada.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o caso e tenta encontrar informações que levem aos autores do crime.
No carro de André, foram encontradas uma pistola Glock .9mm e duas mochilas com R$ 257 mil em espécie, cadernos com anotações e controle de arrecadação de máquinas de jogos de azar. A Corregedoria também encontrou um distintivo da PM, uma touca ninja e um par de luvas pretas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.