Homem invade casa e é morto a tiros pelo morador em Brasília


Caso foi na madrugada de domingo (6), na Asa Norte. Suspeito tinha 25 anos. Morador atira e mata ladrão que invadiu casa na Asa Norte, em Brasília.
TV Globo
Um homem, de 25 anos, foi morto após invadir uma casa na Asa Norte, em Brasília, na madrugada de domingo (6). De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o dono da residência deu um tiro no peito do suspeito, que morreu no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
O morador do imóvel, de 49 anos, contou à Polícia Civil que estava dormindo quando ouviu barulhos de passos e de um objeto caindo no chão. Ao subir com uma arma para o terceiro andar da casa, onde fica a área de lazer, ele viu o suspeito segurando um espeto.
Segundo o homem, assim que o suspeito viu que ele estava armado, levantou o espeto. Neste momento, o morador atirou no peito do homem, que caiu no chão.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram chamados em seguida.
O homem baleado foi identificado como Hudson Sousa Gama. Segundo a ocorrência, ele tentou furtar uma TV.
Hudson foi levado para o Hospital de Base, mas não resistiu ao ferimento. O dono da casa afirmou que tem posso e porte de arma. Ele se apresentou na delegacia, entregou a pistola e foi liberado.
LEIA TAMBÉM:
CHUVA NO DF: Depois de 166 dias de seca, Inmet registra chuva nesta segunda-feira (7), no DF
CASO JOÃO MIGUEL: motivo de morte da criança seria furto de cavalo, dizem suspeitos à polícia
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.