Zico defende Gabigol e acredita na recuperação do atacante no Flamengo

Zico, o maior ídolo da história do Flamengo, acredita na recuperação de Gabigol. Apesar de o atacante, que usa a camisa 99, não estar atravessando seu melhor momento, o Galinho acredita que a troca de comando no time pode ser crucial para a recuperação do jogador.

“Acho que o problema do Gabigol era só com o Tite. E do Tite com ele. Entre eles. Acho que foi muito chato ele subir no trio elétrico para desrespeitar o técnico que estava no comando da Seleção. Usar a camisa do Corinthians não significa nada.”

” Você cansa de ver jogadores de outros times com a camisa do Flamengo. Vini Jr. estava jogando no Real Madrid e no Maracanã com a camisa do Flamengo. O centroavante da Alemanha na Copa do Mundo. O português do Milan com a camisa do Flamengo. Aquele momento do Gabigol não era legal. Se ele estivesse fazendo gols pelo Flamengo, usar a camisa do outro time não seria problema. Eu mesmo já usei uniformes rivais… Vasco, Fluminense. Não vejo problema nenhum. A camisa é o que menos importa”, completou Zico, em entrevista ao Metrópoles.

O incidente com a camisa do Corinthians fez com que Gabigol perdesse a camisa 10 do Flamengo, passando a usar o número 99. Para Zico, o que realmente importa é o desempenho em campo.

“A camisa é o que menos importa. O que importa é ele jogar e ter uma continuidade de jogos por tudo o que ele fez no Flamengo. A oportunidade está acontecendo e é perceptível que a presença de Gabigol dentro do campo incomoda os adversários. Eu o pedi para não se preocupar em armar jogadas e sair da área. Ele é bom perto do gol. Só depende dele.”

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Zico defende Gabigol e acredita na recuperação do atacante no Flamengo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.