“Um dos mais difíceis da América”, diz dirigente do River sobre Arena MRV

A Arena MRV se tornou palco da primeira edição do Futcon & ESG – Congresso Internacional de Futebol e ESG. No evento, a “Casa do Galo” recebe figuras notáveis para a discussão da governança ambiental, social e corporativa no futebol. Entre elas, está um representante do River Plate, da Argentina, adversário do Atlético-MG na semifinal da Copa Libertadores.

Felipe Llorente, assessor da presidência dos Millonarios, aproveitou a vinda ao Brasil para conhecer melhor o palco do primeiro confronto entre os times, marcado para 22 de outubro (terça-feira).

Em entrevista à Itatiaia, o dirigente não escondeu o encantamento pelo estádio e a preocupação que seja um caldeirão no duelo:

“Imagino que vai ser um caldeirão. Para nós, é ainda mais difícil porque é outro tipo de campo, com o teto. Certamente a bola corre diferente em relação ao Monumental. Acreditamos que é um dos campos mais difíceis da América, mas estamos confiantes que vamos competir e será uma série muito equilibrada”, destacou Llorente.

“Na Data Fifa teremos um período dias descanso, sem partidas, para aproveitar a preparação física especial, numa mini pré-temporada no Centro de Treinamento. Antes da Libertadores, teremos uma partida pelo Campeonato Argentino, contra o Vélez (em 18 de outubro), depois vamos focar na partida do dia 22. Estamos com muita expectativa de vir na Arena MRV e competir bem“, foi além.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Um dos mais difíceis da América”, diz dirigente do River sobre Arena MRV no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.