Nell Smith, jovem cantora que colaborou com os Flaming Lips, morre aos 17 anos


Cantora canadense se preparava para lançar seu primeiro disco solo em 2025. Nell Smith
Reprodução/Instagram
A cantora Nell Smith, considerada um prodígio musical canadense, morreu aos 17 anos. Segundo Wayne Coyne, vocalista da banda Flaming Lips e colaborador da cantora, ela sofreu um acidente de carro.
“Dói muito dizer que nossa filha corajosa, talentosa, única e linda foi cruelmente tirada de nós na noite de sábado. Estamos cambaleando com as notícias e não sabemos o que fazer ou dizer”, escreveu a família de Smith nas redes sociais.
O vocalista do Flaming Lips também prestou uma homenagem à jovem canadense durante um show da banda em Portland, no último domingo (6).
“Temos um anúncio muito triste para fazer esta noite. Temos uma amiga canadense, o nome dela é Nell. Gravamos um álbum incrível com ela há três anos, um álbum de músicas do Nick Cave. Temos uma notícia muito triste hoje – ela morreu em um acidente de carro ontem à noite.”
“Somos lembrados mais uma vez do poder da música e de como pode ser encorajador estar perto de pessoas que você ama”, completou.
A jovem, fã de longa data do Flaming Lips, conheceu os músicos após um show em Calgary. Eles colaboraram no álbum “Where the Viaduct Looms”, com covers de faixas do Nick Cave, em 2021.
Smith se preparava para lançar seu primeiro disco solo em 2025.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.