Ederson almeja tomar titularidade da Seleção Brasileira na próxima Copa do Mundo

A Seleção Brasileira terá diversos desafios para os compromissos contra o Chile e o Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Com cinco cortados da lista original de convocados, abriu uma vaga no gol para começar entre os titulares do Brasil após a lesão de Alisson, e Ederson planeja agarrar a oportunidade.

“Eu e todos os atletas viemos com a ambição de jogar. Depende das circunstâncias, mas sempre trabalhei bem, firme e forte para jogar e estar preparado. Infelizmente, por conta da lesão de um companheiro acabou gerando oportunidade. Espero estar apto para ajudar a Seleção. Sei da importância do jogo e espero estar 100% focado. Inclusive, meu primeiro jogo nas Eliminatórias foi contra o Chile e voltar contra eles é especial”, declarou o goleiro.

Diante da chance de impressionar o técnico Dorival Júnior nas Eliminatórias, Ederson revelou o sonho de ser o titular do Brasil na próxima Copa do Mundo.

“Injustiçado acho que não. Todo treinador tem que tomar a decisão, só 11 jogadores podem iniciar. Com a qualidade dos jogadores que temos, principalmente nas últimas Copas do Mundo, o técnico optou pelo Alisson. Nunca baixei a cabeça, segui trabalhando ao máximo para jogar uma Copa do Mundo e estar entre os 11”, concluiu o jogador do Brasil

O Brasil vai até Santigo enfrentar o Chile, no dia 10 de outubro, uma quinta-feira, às 21h (de Brasília). Depois, a Seleção recebe o Peru no estádio Mané Garrincha, na capital federal, no dia 15 de outubro, uma terça, às 21h45 (de Brasília).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ederson almeja tomar titularidade da Seleção Brasileira na próxima Copa do Mundo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.