“Fora do Briefing”: CNN Brasil estreia videocast sobre o mercado publicitário

A CNN Brasil ganha um novo videocast, o Fora do Briefing, programa quinzenal que terá como convidados personalidades do universo da comunicação, marketing e publicidade.

Comandado pela diretora de marketing da casa, Mariana Cantarelli, o programa é uma conversa franca, animada e cheia de insights sobre o lado B das pessoas mais relevantes do mercado. 

“Não queríamos fazer mais do mesmo, como uma conversa direcionada a falar apenas de campanhas e cases de marketing. Queríamos propor um diálogo mais amplo, usar a linguagem de podcast que é mais free style para conhecermos com mais profundidade não só as necessidades dos negócios, mas também as experiências pessoais, os aprendizados, as histórias inspiradoras”, conta a host.

 

A estreia será na próxima segunda-feira (14), às 10h, no canal de CNN Pop no YouTube, com melhores momentos distribuídos nas redes sociais do perfil. O primeiro episódio terá Ana Leão, Partnerships Operations Manager do Spotify, como convidada.

Já são participações confirmadas Cintia Hachiya, CMO PicPay; Adriana Alcantara, Diretora-geral da Audible no Brasil; Florence Scappini, VP de Marketing da OLX; e Gabriela Comazzeto, Managing Director do TikTok.

Serviço

 

  • Fora do Briefing – Quinzenalmente às segundas, às 10h, no canal da CNN Pop no YouTube.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Fora do Briefing”: CNN Brasil estreia videocast sobre o mercado publicitário no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.