Lisa Presley falou que Michael Jackson era virgem aos 35 anos, diz site

Em seu livro de memórias, lançado nesta terça-feira (8), a cantora Lisa Marie Presley (1968-2013) compartilhou detalhes de seu relacionamento com o cantor Michael Jackson (1958-2009).

Os dois se conheceram ainda na juventude, mas só ficaram juntos em 1994. Antes de oficializar o romance com o astro musical, Presley foi casada com Danny Keough. Eles, no entanto, se separaram após Jackson confessar seu amor por Lisa durante uma viagem a Las Vegas, conforme publicado pela revista People.

 

“Michael disse: ‘Não sei se você notou, mas estou completamente apaixonado por você. Quero que nos casemos e que você tenha meus filhos’”, escreveu Presley em “From Here to the Great Unknown”.

“Não disse nada imediatamente, mas então falei: ‘Estou realmente lisonjeada, não consigo nem falar.’ Àquela altura, eu sentia que estava apaixonado por ele também”, afirmou.

Ainda segundo a artista, quando eles estavam romanticamente envolvidos, Michael contou ser virgem. “Eu acho que ele tinha beijado Tatum O’Neal, e ele teve uma coisa com a Brooke Shields, que não tinha sido física, além de um beijo. Ele disse que a Madonna tinha tentando ficar com ele uma vez, mas nada aconteceu. Eu estava apavorada porque eu não queria fazer nada errado”, entregou.

Em maio de 1994, os dois se casaram; na época, Jackson tinha 35 anos e ela 25. Eles ficaram casados por mais de dois anos, antes de oficializarem o divórcio em 1996.

Em 2009, Jackson morreu em consequência de uma parada cardíaca aos 50 anos, enquanto Presley foi vítima de uma obstrução no intestino delgado, em 2023, e faleceu aos 54 anos. Com a morte, sua filha, Riley Keough, assumiu o livro, o completando com fitas de memórias que a mãe havia deixado.

E mais – veja fotos de Michael Jackson ao longo da carreira

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lisa Presley falou que Michael Jackson era virgem aos 35 anos, diz site no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.