Pai é preso por matar a filha de 2 anos por não aceitar o fim da relação com a mãe dela, diz MP


Alcebíades José de Paula foi levado para a Unidade Prisional Regional de Águas Lindas de Goiás. Crime ocorreu há 18 anos. Alcebíades José de Paula foi preso em Cocalzinho de Goiás
Divulgação/MPMG
Um homem que estava há 18 anos foragido da polícia foi preso em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, segundo o Ministério Público de Minas Gerais. Conforme a instituição, Alcebíades José de Paula teria assassinado a própria filha, uma criança de dois anos de idade, como forma de retaliação pelo fim do relacionamento mantido com a mãe da menina.
O g1 entrou em contato com a defesa do acusado, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem. Ele foi levado para a Unidade Prisional Regional de Águas Lindas de Goiás.
A prisão ocorreu no dia 1º de outubro, mas o MPMG divulgou a informação na quarta-feira (8). Conforme as informações, o homem mantinha uma espingarda e diversos insumos para disparo de arma de fogo, como pólvora e esferas metálicas. Por isso, ele também foi preso, em flagrante, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.