P. Diddy recebe visita da mãe e das filhas na prisão, diz site


Rapper está detido no Metropolitan Detention Center, em Nova York, e é suspeito de tráfico sexual e agressão. Caso Diddy: entenda o que é fato sobre o caso
O rapper Sean “Diddy” Combs, que está detido sem direito a fiança, recebeu a visita da mãe, Janice Combs, e das filhas adolescentes, D’Lila e Jessie, na prisão na última semana, segundo informações do TMZ. O rapper está detido no Metropolitan Detention Center, em Nova York, e é suspeito de tráfico sexual e agressão.
De acordo com o site, o encontro aconteceu em uma área para visitantes, com a supervisão dos funcionários da prisão. O site informou ainda que a visita levou Janice a falar publicamente sobre o filho. No domingo (06), Janice Small Combs divulgou um comunicado afirmando que Diddy embora o não seja perfeito, ele é inocente das acusações.
Sean “Diddy” Combs e sua mãe Janice Combs em 2010
AP Photo/Nick Wass
Essa foi a primeira vez que as filhas de Diddy reencontraram o pai depois da prisão no dia 16 de setembro. Além de D’Lila e Jessie, o empresário é de Quincy, Justin, Christian, Chance e Love.
A prisão em que o rapper está detido é conhecida por ter “condições perigosas” e um histórico conturbado. Combs entrou com o recurso pela segunda vez, após ter seu pedido de liberação mediante fiança negado no dia 17 de setembro. Para os juízes, o rapper representaria um risco à segurança da comunidade e das testemunhas no caso. A próxima audiência do rapper acontece nesta quarta (09).
LEIA MAIS: Relembre as outras acusações que marcaram trajetória do rapper
Quem são os famosos citados nas notícias do escândalo
Acusações
Após meses de investigação, o rapper e empresário Sean “Diddy” Combs foi preso acusado de tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição, segundo a Promotoria de Nova York. Entenda ponto a ponto das acusações.
Ele se declarou inocente em tribunal. Segundo a imprensa internacional, caso seja julgado culpado das três acusações, Diddy pode ser condenado a prisão perpétua.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.