Adolescente cristã ‘Babi Garcia’ nasceu para cantar e adorar a Deus

Com apenas três anos e antes mesmo de congregar em uma igreja, Babi Garcia, 16 anos, já começava a gostar de música. Beto Byron, amigo dos seus pais, ex-cantor gospel, ouviu Babi cantar, ainda criança, e comentou com eles que ela já tinha o dom para o canto. Por isso, seus pais procuraram aulas de canto para que ela aprendesse técnicas musicais. Babi é imensamente grata a eles por isso. Aos oito anos, Babi começou a servir no louvor principal da igreja. Começou a compor aos 12 anos e, aos 13 anos, lançou sua primeira música autoral. Desde então, Deus tem conduzido seus caminhos como cantora e compositora gospel.

Suas canções são baseadas em passagens bíblicas que falem ao seu coração ou em orações sinceras que Babi faz ao Senhor exprimindo a verdade da sua alma e, “claro, com a ajuda do Espírito Santo”. Normalmente, ela começa pela letra, depois vem a melodia. Atualmente, Babi tem aproximadamente 50 composições autorais.

Babi Garcia se inspira muito na cantora Aline Barros, cujo repertório de músicas lhe foi apresentado, aos seis anos, por Valeria Oliveira, sua primeira professora de canto: “A partir de então, seus louvores, seu estilo de vida à luz da Bíblia e sua voz me impactam muito. Desde que comecei a cantar, ouço pessoas dizendo que meu timbre lembra o dela no início da sua carreira. Tenho a Aline como um exemplo de mulher de Deus e adoradora.

Mesmo com pouco tempo de carreira, Babi já tem testemunhos que impactam sua vida. Ela diz que fica impactada e muito grata a Deus quando vê comentários de pessoas contando que estavam passando por momentos difíceis, depressivos, às vezes até com pensamentos de morte, e minhas músicas apareceram para tal pessoa e a encheram de fé e esperança novamente: “Isso me lembra que minhas canções não são somente sons, mas frutos espirituais que Deus me permite plantar. E que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus, que, nesse caso, é a Palavra de Deus inserida na letra de uma música minha.”

Babi Garcia é uma jovem alegre, feliz, determinada e cheia de fé. Apesar da sua pouca idade, ela mantém firme o seu compromisso com Jesus. Isso é o grande diferencial na vida desta adolescente que escolheu o melhor caminho, aquele que verdadeiramente a conduz ao Pai: Jesus Cristo (João 14:6).

Deus não chamou você para ser telespectador. Você também recebeu o mandamento do ‘Ide’ (Marcos 16.15). Permita-se ser conduzido por Deus em uma jornada que você não imaginaria. Permita-se ser usado para abençoar vidas. E, principalmente, permita que seu coração busque um alinhamento com o coração de Deus. Em primeiro lugar, vem o amor por Ele, então, naturalmente, você transbordará desse amor para as pessoas à sua volta e para as pessoas com as quais Deus colocará você por perto.” (Babi Garcia)

#tonamidia #claudelopes70 #babigarcia

Adicionar aos favoritos o Link permanente.