Atiradores dizem ser policiais, invadem residência e matam jovem de 23 anos na frente da esposa na Zona Sudeste de Teresina


Conforme a PM, o homem era suspeito de tráfico de drogas e o local onde ele foi morto funcionava como uma boca de fumo (ponto de venda de drogas). Atiradores dizem ser policiais, invadem residência e matam jovem de 23 anos na frente da esposa na Zona Sudeste de Teresina
Laisa Mendes/TV Clube
O jovem João Pedro da Silva, 23 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (9) em uma residência no Parque Ideal, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, os atiradores se identificaram como policiais e dispararam pelo menos 10 tiros contra ele.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
O subtenente Quixaba, do 8º Batalhão da PM, informou que a esposa da vítima viu todo o crime. Ela contou, segundo ele, que cinco homens chegaram em um carro branco na frente da residência e informaram que eram policiais.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo ele, eles correram atrás da vítima, disparando várias vezes com uma pistola ponto 40. Ele usava tornozeleira eletrônica após ser preso suspeito de tráfico.
“A esposa viu a invasão e o crime é característico de execução, já chegaram procurando por ele. Foram pelo menos 10 disparos na cabeça”, contou o policial.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.