
Hanierlison Costa Rabelo estava internado, sob escolta, para tratar uma infecção no braço quando fugiu. Polícia Civil investiga. Preso foge com corda de lençóis em hospital do DF
PCDF/Reprodução
O preso que fugiu do Hospital Regional do Paranoá usando uma corda de lençóis se soltou das algemas que o prendia pelos pés, de acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seape).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 DF no WhatsApp.
Hanierlison Costa Rabelo estava internado, sob escolta, para tratar uma infecção no braço quando fugiu, na madrugada deste domingo (13). Ele não foi encontrado até o fim da manhã desta segunda-feira (14).
Ainda segundo a Seape, as carceragens em hospitais do DF “possuem características diferentes das enfermarias comuns, como a presença de grades nas janelas e o fato de os custodiados permanecerem algemados pela perna”.
A Polícia Civil investiga o caso, e as grades e algemas passam por perícia.
O homem de 34 anos estava preso por diversos crimes, como roubo, furto e crimes sexuais, ainda segundo informações da Seape. Ele foi detido pela primeira vez em 2012 e acumula 12 infrações disciplinares.
🚨 Quem tiver informações sobre Hanierlison pode entrar em contato com a Polícia Penal pelo WhatsApp (61) 99666-6000, com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou com a Polícia Civil pelo 197.
LEIA TAMBÉM:
RIACHO FUNDO: segurança morre e criança é atingida na cabeça durante tiroteio em bar
VÍDEO: homem tenta roubar cachorro e agride tutor do animal no DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.