Liam Payne era fã de Neymar, torcia para time alternativo e jogou contra Cafu

Morto nesta quarta-feira (16), em Buenos Aires, aos 31 anos, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, Liam Payne era apaixonado por futebol.

O cantor ex-One Direction já participou de diversas partidas beneficentes, incluindo uma no estádio de Wembley, em 2002, no Soccer Aid da Unicef.

Na ocasião, Payne foi o capitão do time da Inglaterra contra a seleção do mundo, capitaneada por Usain Bolt. O cantor enfrentou astros brasileiros, como Roberto Carlos e Cafu, que foram titulares do time adversário.

Veja lances do jogo abaixo:

Payne torcia para time pouco conhecido no Brasil

Considerado um dos integrantes do One Direction mais ligados em futebol, ele costumava comentar sobre jogos em suas redes sociais.

Em uma oportunidade, em 2016, deixou claro sua admiração pelo brasileiro Neymar, quando postou o gol de pênalti marcado pelo atacante que deu o ouro olímpico ao Brasil na Olimpíada de 2016.

Nascido em Wolverhampton, Payne torcia para um time “alternativo”, pouco conhecido no Brasil: o West Bromwich Albion, pelo qual Matheus Pereira, do Cruzeiro e da Seleção, se destacou na Inglaterra.

Atualmente, o time está na Championship, a segunda divisão da Inglaterra.

Veja vídeos de Liam Payne jogando futebol

Este conteúdo foi originalmente publicado em Liam Payne era fã de Neymar, torcia para time alternativo e jogou contra Cafu no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.