George Clooney revela irritação com Quentin Tarantino: “Me xingou”

O ator George Clooney, 63, revelou uma “irritação” com o diretor de cinema Quentin Tarantino (“Pulp Fiction”, “Kill Bill’), 61, com quem já atuou no filme “Um Drink no Inferno”.

George Clooney deu uma entrevista à revista GQ ao lado do astro Brad Pitt, 60, nesta terça-feira (13). Ambos atores estrelam o filme “Wolfs”, que estreará no Festival de Veneza. Para o veículo, falou sobre a carreira, incluindo a mágoa que nutre com Tarantino.

“Quentin disse alguma merda sobre mim recentemente, então estou um pouco irritado com ele”, declarou George. “Ele deu uma entrevista em que estava nomeando estrelas de cinema, e então esse cara diz, ‘Bem, e George?’ Ele então responde que eu não sou uma estrela de cinema. E então ele literalmente disse algo como, ‘Diga-me o nome de um filme desde o milênio’ e eu fiquei tipo, ‘Desde o milênio? Essa é meio que toda a minha porra de carreira’.”

“Então agora eu estou tipo, tudo bem, cara, vá se foder. Eu não me importo em xingar nele. Ele me xingou”, complementou.

Apesar do incômodo, George reconhece o trabalho de Tarantino. “Mas não, olha, nós temos muita sorte de trabalhar com esses grandes diretores. Diretor e roteiro é o que te mantém vivo. E eu aprendi isso depois de fazer alguns filmes realmente ruins. Você não pode fazer um bom filme com um roteiro ruim. Você não pode fazer isso. Você pode fazer um filme ruim com um bom roteiro”, concluiu.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em George Clooney revela irritação com Quentin Tarantino: “Me xingou” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.