Jojo Todynho fala sobre adoção do filho na África: “Amor à primeira vista”

A cantora Jojo Todynho, 27, falou em suas redes sociais, nesta terça-feira (13), sobre uma novidade em sua vida, o que fez os internautas cogitarem a chegada do filho adotivo da cantora, o Francisco. Com as especulações, ela revelou alguns detalhes do processo de adoção.

“Estão me perguntando se eu me emocionei e se é sobre o Francisco, mas não, gente. A vinda do meu negão já está toda organizada, tudo nos conformes. É uma vitória muito boa e já posso contar, mas vou esperar mais um pouquinho para contar com todos os detalhes. Tinha compartilhado aqui, semana passada, um negócio que eu comprei para colocar no quarto do Francisco e falei: ‘Negão de mamãe’. Carinho, porque eu sou mãezona”, começou.

A cantora disse que, após sua fala, recebeu mensagens negativas sobre sua escolha de adotar o menino de Luanda, na Angola.

Ao ser questionada sobre o porquê de não adotar uma criança brasileira, ela explicou: “Nunca tive essa perspectiva de adotar, foi uma coisa de amor à primeira vista. Fui para fazer visitação e foi amor à primeira vista, é meu filho, minha paixão. Não estou tirando ninguém da família, não. Eu fui perguntar aos pais dele”, acrescentou.

Segundo Jojo Todynho, os pais biológicos de Francisco autorizaram a adoção, visando um futuro com mais oportunidades para o menino e sabendo que ele terá um lar com “amor e acolhimento”.

Depois de dizer que pensa em matricular o garoto em uma boa escola, a cantora refletiu sobre seus planos. “Gente, esse negócio de ter 3, 4, 5 filhos? Meu irmão, é loucura. Estava fazendo a somatória do negão e, caraca, é van [escolar], é plano [de saúde], é escola, é lanche, é babado! Só mais um e fechou o pacote,está ótimo”, disse.

A artista iniciou o processo no ano passado após conhecer Francisco, durante uma viagem para Luanda, em Angola.

Jojo Todynho planeja cirurgias reparadoras após bariátrica

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jojo Todynho fala sobre adoção do filho na África: “Amor à primeira vista” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.