Botafogo fecha patrocínio para jogos pontuais pela Libertadores e Brasileirão

O Botafogo acertou um patrocínio pontual da MedSênior para os próximos três jogos. A marca da empresa que atua na área de plano de saúde estampará a barra traseira inferior da camisa e estreia na partida desta quarta-feira (14), diante do Palmeiras, pela Libertadores.

“Estamos sempre atentos ao mercado e buscando grandes marcas que valorizem e agreguem ao Botafogo. O acordo com a MedSênior, inicialmente para os três jogos, vem dentro dessa estratégia e aponta que seguimos na direção certa”, afirmou Rafael Ganem, Diretor Comercial do Botafogo.

Nos próximos dias, o Glorioso enfrenta o Palmeiras nos jogos de ida e volta (14 e 21) pelas oitavas de final da Libertadores e o Flamengo (18), pelo Campeonato Brasileiro. Duelos importantes para o Alvinegro e de alta relevância no futebol sul-americano.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria. O esporte desempenha um papel fundamental para uma vida ativa e saudável. Unir forças com o Botafogo é um passo importante em nossa estratégia de crescimento no Brasil” disse Maycon Oliveira, Diretor de Marketing da MedSênior.

A MedSênior é referência no mercado quando o assunto é plano de saúde. A empresa oferece aos beneficiários assistência integrativa e completa no processo de bem envelhecer. Criada para atender o público 49+ anos, a empresa tem seus serviços baseados na medicina preventiva e na inovação.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Botafogo fecha patrocínio para jogos pontuais pela Libertadores e Brasileirão no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.