
Após confusão com torcedores no retorno da equipe, o Athletico iniciou uma ofensiva para responsabilizar os próprios torcedores pela tarefa de carregar o time na luta contra o rebaixamento. nesta quarta-feira (23), o clube anunciou o check-in automático dos sócios a partida contra o Cruzeiro, no sábado (26).

Nos demais jogos na Arena da Baixada, os associados precisam fazer o check-in para conseguir entrar no estádio. Desta vez, o anúncio diz que o clube torna “obrigatória” a presença do sócio e que o check-in automático é uma forma de convocação.
Nas redes sociais, o Athletico ainda emitiu uma nota: uma postagem em que admite o erro, mas afirma que o torcedor não pode fugir da responsabilidade que tem. “Erramos. Mas não fugiremos das nossas responsabilidades. Não fuja da sua”, cita a publicação que gerou revolta entre torcedores.
Horas depois, o clube anunciou uma promoção de ingressos para o duelo contra a Raposa. Para dois setores, as entradas custarão R$ 60 a inteira. Além disso, todos com camisa do Athletico pagarão meia.
No ano do centenário, o Furacão é o 18º do Campeonato Brasileiro, com apenas 31 pontos. São 10 jogos sem vencer pela competição. Sob o comando do técnico Lucho, o Athletico perdeu todas os cinco jogos disputados.
Informação: Bárbara Hammes