Após o último debate promovido pela Rede Amazônica, na noite desta quinta-feira (24), os candidatos à Prefeitura de Manaus avaliaram seus respectivos desempenhos no último encontro antes da votação do segundo turno da eleição.
Veja o que disse cada candidato:
David Almeida
O Prefeito de Manaus e candidato à reeleição, David Almeida (Avante), disse que o debate foi uma oportunidade para falar de propostas.
“Debater soluções e ideias para melhorar a vida das pessoas da cidade de Manaus é fundamental. Esse debate nos deu essa oportunidade. E eu conclamo a população de Manaus a sair de casa, neste domingo (27), para votar, porque o que estar em jogo é o futuro da nossa cidade. Manaus não é um laboratório para gente fazer experimentos. Nós precisamos de gente que já tem experiência”, diz David.
Capitão Alberto Neto
O candidato do PL, Capitão Alberto Neto, disse que usou o debate para tentar enfatizar a ideia da mudança para Manaus.
“O meu adversário teve a oportunidade de fazer e não fez. A cidade continua perigosa e ele não conseguiu arrumar esse problema. Meu adversário diz que a saúde estar ‘mil maravilhas’ e não estar. Mas a população vai dar o troco, agora nesse domingo. No primeiro turno foi a prova disso, 70% dos manauaras não quer mais ele no comando da cidade”, afirma Alberto Neto.
Perdeu o título de eleitor? Saiba o que é preciso mostrar para votar
Este conteúdo foi originalmente publicado em Debate em Manaus na TV: o que os próprios candidatos acharam no site CNN Brasil.