Pai de Lamine Yamal, do Barcelona, fala pela primeira vez após ser esfaqueado

Mounir Nasraoui, pai do atacante Lamine Yamal, do Barcelona, se pronunciou pela primeira vez após ser esfaqueado na Espanha, nessa quarta-feira (14). Pelas redes sociais, ele publicou breve mensagem e afirmou que já está melhor após ser vítima do crime.

“Obrigado a todos pelo incentivo, estou melhor agora, um grande abraço a todos”, escreveu em seu Instagram.

Até o momento, três suspeitos foram detidos pela polícia, que não revelou a identidade dos envolvidos, enquanto uma quarta pessoa segue sendo procurada. Segundo as autoridades, Nasraoui foi esfaqueado várias vezes e esteve internado no hospital de Can Ruti, em Badalona, na Espanha.

Fontes da família confirmaram que Nasraoui está “fora de perigo” e “permanece em observação”. O estado dele é “estável”.

O jornal La Vanguardia informou que o ataque aconteceu após uma discussão de Nasraoui com alguns homens na rua. Inclusive, um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou a suposta discussão.

Em meio a todos problemas, o atacante Lamine Yamal segue se preparando para iniciar uma nova temporada pelo Barcelona. Até o momento, o jovem de 17 anos não se pronunciou sobre o assunto.

A estreia oficial do Barcelona na temporada será no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), diante do Valencia, pelo Campeonato Espanhol. O palco do jogo será o Estádio de Mestalla, em Valencia.

*Com agências

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Pai de Lamine Yamal, do Barcelona, fala pela primeira vez após ser esfaqueado no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.